Como Comprar

ANTES DA COMPRA

 

COMO NAVEGAR NO SITE

É muito fácil e rápido navegar pelo site da Netchairs 

Na página principal da Netchairs, estão disponíveis todas as ofertas especiais, promoções, serviços e as categorias de produtos da loja.

CATEGORIAS DE PRODUTOS

Na barra horizontal localizada na parte superior da tela, é possível acessar as categorias de produtos existentes e escolher o ambiente no qual algum produto da Netchairs está localizado. Ao clicar sobre os produtos, aparecerá o detalhamento de cada um.

COMPRAS SEGURAS

Segurança absoluta no pagamento da Netchairs 

O site Netchairs é validado pelo serviço de autenticação RapidSSL, o que significa que o domínio do website pertence realmente à empresa autorizada a comercializar. O sistema SSL (Secure Sockets Layer) torna as compras online seguras ao criptografar todas as informações digitadas durante a navegação no site Netchairs.

COMO COMPRAR

Para dar inicio as compras, basta apenas realizar o cadastro no site Netchairs.

BUSCA AVANÇADA

Através da “Busca Avançada”, ao digitar a palavra ou texto a ser procurado, é possível visualizar o detalhamento dos produtos desejados.

 

COMPRANDO

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: 

 • Cartão de Crédito: atualmente aceitamos os cartões Visa e Mastercard. Optando pelo pagamento com cartão de crédito, estaremos entrando em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido estará confirmado e liberado.• Boleto Bancário: para pagamento via boleto bancário, basta entrar em contato por telefone e um de nossos atendentes efetuará o seu pedido. O pedido e boleto bancário será enviado para o seu email. Essa forma de pagamento é somente para compras à vista. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em até 48 horas. Nós seremos notificados em até 24 horas após o pagamento, liberando então o seu pedido. 

• Depósito identificado em Conta: para pagamento via depósito identificado em conta, basta entrar em contato por telefone e um de nossos atendentes efetuará o seu pedido. O pedido será enviado para o seu email juntamente com instruções para pagamento. Essa forma de pagamento é somente para compras à vista. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que poderá levar até 03 (três) dias úteis.

SERVIÇO DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. 

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. 

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. 

Não realizamos entrega em Caixa Postal. 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. 

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Um dos principais compromissos da Netchairs é garantir um alto nível de disponibilidade de todos os produtos oferecidos no site. 

Se você escolher um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está momentaneamente em falta no fornecedor ou sem previsão para uma nova remessa. Seguem abaixo mais detalhes sobre estas situações: 

a) Não disponível: Não temos o produto em estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo, conforme disponibilidade do fornecedor; 
b) Esgotado: O Fornecedor não tem previsão para regularizar a entrega deste item 

Caso você queira ser avisado quando um item “Não disponível” estiver “Disponível”, verifique na página do produto o serviço “Avise-me quando este produto estiver disponível”. 

Obs.: A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

SUGESTÕES DE PRODUTOS

Mesmo com diversos produtos expostos em nosso site, ainda há clientes que desejam algo diferente do oferecido quando nos visitam. Seja um acessório inovador ou apenas uma cor diferente com um formato especial e até mesmo um detalhe imprescindível para o ambiente da sua casa ou escritório. 

Por entender e respeitar esta necessidade por parte dos nossos clientes, a Netchairs disponibiliza o seu “Fale Conosco” para que você possa nos enviar sua sugestão de produto. 

Se você preferir relacionar a sua sugestão a um de nossos produtos expostos no site, depois de acessar o “Detalhe do Produto” específico, desça a barra de rolagem até o tópico “Avalie este Produto” e lá, deixe seus dados (nome e e-mail) com sua sugestão.

MONTAGEM

Não oferecemos serviço de montagem para produtos adquiridos pelo site. Nossos móveis são entregues desmontados e embalados com a maior segurança possível. Dentro da embalagem, há um manual detalhado e desenvolvido especialmente para você, visando sua facilidade no momento de realizar a montagem passo-a-passo. 

Em alguns casos, você irá encontrar o manual disponível para download no próprio site (página do produto). 

Dicas de Montagem 
• Tenha um espaço plano e suficiente para o móvel adquirido; 
• Disponibilize o prazo sugerido pelo manual; 
• Tire as partes da embalagem com o máximo cuidado possível e procure apoiá-las com segurança; 
• Não misture as ferragens; 
• Separe as ferramentas necessárias conforme manual;

APÓS A COMPRA

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Para acompanhar o status de seu pedido, basta efetuar o login através do link “Minha conta” no topo do site. Uma vez efetuado o login. Você será redirecionado para a área “Painel da conta”. Basta selecionar um de seus pedidos para maiores detalhes.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. 

O prazo de entrega pode ser visualizado no campo Prazo de Entrega, dentro da Página do Produto: 
• Encontre o produto que procura; 
• Na página do produto procure o Prazo de Entrega; 
• Clique em OUTRAS LOCALIDADES?; 
• Insira o CEP na nova janela; 
• Clique em CONSULTAR. 
• As informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela. 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e emissão da nota fiscal de venda, após a validação dos dados cadastrais.

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES

Nossa Central de Atendimento entrará em contato caso haja qualquer tipo de impossibilidade na efetivação de sua cobrança. Na maioria das vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

• Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail que consta em nosso cadastro. 
• Pedimos a gentileza de verificar com a administradora do seu cartão de crédito qual o motivo da ocorrência. 
• Não é possível alterar o número do Cartão de Crédito. Neste caso, pedimos a gentileza de efetuar um novo pedido. 
• Não é possível alterar o número de parcelas após a efetivação da compra.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

• O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém, também é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: os boletos poderão ser reimpressos até 48 horas após o fechamento do pedido. 
• O boleto bancário poderá ser impresso em qualquer tonalidade de cor, porém completamente visível e somente em uma única via. 
• O pagamento por boleto é válido somente para compras à vista.
• A data de vencimento do boleto é de 48 horas após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, a menos que a solicitação de reimpressão seja feita até 48 horas após o fechamento do pedido. 
• No caso de reimpressão, a data de vencimento permanecerá a mesma. 
• O boleto poderá ser reimpresso apenas 01 (uma) vez. 
• A confirmação do pagamento é feita pelos bancos em até 03 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento por parte do banco.

CANCELAMENTO

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento não efetivado, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você. 

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente após lerem as informações que seguem abaixo: 

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes; 

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DCC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente); 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1º entrega. 

IMPORTANTE

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Seguem as regras para devolução de mercadoria: 
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
c) A Netchairs efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Para isso, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento para agendar sua coleta.


Netchairs reserva-se o direito de isenção da obrigação de cancelar um pedido ou cancelar qualquer produto que apresente claramente indício de má utilização, após laudo técnico do fabricante.